Pular para o conteúdo principal

Confira como foi a gravação do DVD “Glória in Rio” de Fernanda Brum


Depois do novo DVD de Fernanda Brum, a comunidade de Vigário Geral, zona norte do Rio de Janeiro (RJ), não será mais a mesma. Glória in Rio, quarto DVD da cantora pela MK Music, foi gravado no sábado (07), no local, numa noite de muita adoração, salvação, desagravo e glória de Deus.

Para que o projeto se tornasse possível, a praça Tropicalismo, no Centro Cultural Waly Salomão, foi transformada: ganhou um colorido especial com o cenário produzido pela MK Music especificamente para a ocasião.

Com entrada gratuita, milhares de pessoas foram até Vigário Geral para conferir de perto essa superprodução, dirigida por Marina de Oliveira, que orientou o público antes do início do evento: “Nós fizemos o nosso melhor, e temos certeza de que tudo será para a glória do pai”. Ela acrescentou que o projeto desfiador foi uma das mais prazerosas. Arolde de Oliveira, Deputado Federal a, deu as boas vindas a todos em nome da MK e da 93 FM. “A grande audiência da 93 FM está nas comunidades, que precisam ser prestigiadas. Foi uma experiência muito interessante, e nós somos muito gratos a Deus e a todos que abriram as portas para que tudo acontecesse”, afirmou.

Emerson Pinheiro orou, intercedendo a Deus em oração pela gravação. Fernanda cantou as faixas de seu CD, Glória, além de ‘Tempo de Crescer, com a participação de Kleber Lucas, e ‘Palácios’, gravada há alguns anos, pelo Rebanhão. Participações especiais não faltaram. Além de Kleber, Jairo Bonfim (Glória do Pai), coral RenovaSoul (‘Glória do Pai’, ‘No Sangue e no Fogo’), pregador Luo(‘Pavão Pavãozinho’) e o grupo Afrolata (‘Pavão Pavãozinho’). Emerson Pinheiro, produtor musical do DVD Glória in Rio, cantou ‘Rio de Janeiro’, que é um clam or a Deus pela cidade Maravilhosa. Tudo a ver com o contexto.

Fernanda e a MK ousaram no projeto, ao gravar o primeiro DVD gospel em uma comunidade não pacificada. A cantora e pastora da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca, ministrou sobre a vida de todos. “Não importa o quão distante você já andou longe de Deus. Se você recebeu o caminho do evangelho, o caminho de volta é mais curto por causa da cruz”. A cantora ainda foi homenageada pela presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, com buquê de flores. “Tenho certeza que muitas pessoas serão abençoadas através desse DVD”.

Sempre abraçando causas defendendo ideais e levantando bandeiras sociais, Fernanda inseriu esse contexto como uma das vertentes do projeto. Afinal, a faixa ‘Pavão pavãozinho’ faz parte do CD Glória. “ (fala Fernanda antes de Pavão pavãozinho). O clipe inédito da música foi projetado nos telões de LED, dando início a apresentação. Para o Afro raggae, que cedeu o espaço para realização do evento, o show foi lindo. “A Fernanda Brum teve a delicadeza de entender Vigário Geral, o trabalho do Afroraggae. Essa conexão é muito importante pra gente ”, declarou Johayne Hildefonso, um dos coordenadores do Afroreggae.
“Nós cremos que depois de uma noite dessa de adoração ao nosso Deus coisas boas com certeza irão acontecer aqui”, completou Washington Rimas, o Feijão, outro coordenador da instituição.

No encerramento, a canção de Claudio Claro, ‘Videira’, empolgou a todos. Fernanda se despediu, mas todos pediram ‘mais um’, e ainda chamaram por Eyshila. Resultado: um dueto das amigas cantando ‘Espírito Santo’, composição de Eyshila. Mais um momento de emoção. Com certeza, o que aconteceu nesta noite em Vigário Geral, impactou quem assistiu, quem participou, ou até mesmo quem apenas ouviu as canções e ministrações de dentro de suas casas. Em breve, Glória in Rio em DVD.

Fonte: Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuzileiro é encontrado morto dentro do Quartel em Natal

  Desaparecido desde a última quinta-feira, o soldado Herbert foi encontrado numa sala desativada do prédio da antiga 1ª Companhia. O militar foi encontrado ontem a tarde, o ITEP e a polícia civil foram acionadas. As primeiras informações dão conta de que pode ter sido um mal súbito. Ele estava deitado, sem perfurações de qualquer tipo e sem resíduos de drogas ou venenos no local. Herbert estava usando a sala do antigo prédio, sem autorização dos superiores, como sua casa. Ele era morador do quartel, o chamado "mexilhão crônico".  Segundo os peritos anteciparam, pelo estado de putrefação do corpo, o soldado estaria morto desde a noite de quarta para quinta da semana passada. Amigos do militar relataram que ele andava muito angustiado pelo fato de não ter obtido sucesso num concurso interno para cabo. Ficou triste, mas que não seria motivo para tirar a própria vida. "Ele fez a prova na minha sala, terminou rapidinho, em torno de meia hora. Parecia que não tava nem aí. Por

URGENTE: Tremor de terra é sentido em Natal

 Acabou de acontecer um tremor de terra as 00:27 neste Domingo. Existe vários relatos em toda região metropolitana.  Segundo o Laboratório Sismológico da UFRN o abalo foi de 3.5 na escala richter. O epicentro foi no Mar e pôde ser sentido em todo litoral. Mais cedo houve dois abalos sísmicos que foram identificados pelo Laboratório.   Lembrando que o Rio Grande do Norte fica em cima de uma falha geológica. Mais informações em breve.

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.