Pular para o conteúdo principal

Chega ao fim a CONFÉ 2011


Foi realizado na semana passada (conforme informado anteriomente neste Blog) a CONFÉ 2011 na Assembléia de Deus de Bela Vista 1. A Conferência contou com a presença de Ministros Renomados do nosso Estado, como Pr. Varela, Dc. Welton Jonh, Ev. Valmir Felipe, Pb. Marcone de Assis, Aux. Paulo Sérgio, além da presença do Vice Presidente da IEADERN, O Pastor Israel Caldas, no Louvor tivemos a participação especial durante 2 dias do Ministério de Louvor Diante do Rei Jesus, que trouxe uma mensagem ousada e espiritual com seus hinos, além da ministração do Irmão Fabinho que trouxe uma mensagem de reflexão profunda da parte de Deus. Tivemos também o Ministério de Louvor Renascer que louvou ao nome do Senhor na quarta feira,Bandinha Jeová Nissi que com seu estilo pentecostal, impactou a igreja num pentecostes único. além dos grupos Locais(Shallon, Renascer, Átrios, Gestos de Louvor, Bandinha Campeões de Jeová e Grupo de Corinhos) e o Grande conjunto que todos os dias esteve lotado. O evento foi sucesso total. tento quase todos os dias a nave da igreja totalmente tomada por fiéis que ouviram verdadeiramente a voz do seu Deus, e que "Sairam de Lodebar para sentar a mesa com Rei."

Comentários

Edificarte disse…
Boa noite

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

SALMO 18
30 O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
31 Porque quem é Deus senão o SENHOR? E quem é rochedo senão o nosso Deus?
32 Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.

Existem muitos caminho tortuosos, cheios de dificuldades, caminhos perigosos e que passa por várias provações. Mas o caminho de Deus é perfeito, o caminho junto ao Senhor é perfeito pois ele é quem prepara esta direção na sua vida, nas dificuldades o Senhor estará contigo, lhe protege dos perigos, são caminhos planos e cheios de alegrias.

O Senhor lhe convida para caminhar junto a ele, por estes caminhos de alegrias e proteção.

Que a graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine o caminho de todos nós.

Abraços.
Jesus Cristo te ama!

Postagens mais visitadas deste blog

Fuzileiro é encontrado morto dentro do Quartel em Natal

  Desaparecido desde a última quinta-feira, o soldado Herbert foi encontrado numa sala desativada do prédio da antiga 1ª Companhia. O militar foi encontrado ontem a tarde, o ITEP e a polícia civil foram acionadas. As primeiras informações dão conta de que pode ter sido um mal súbito. Ele estava deitado, sem perfurações de qualquer tipo e sem resíduos de drogas ou venenos no local. Herbert estava usando a sala do antigo prédio, sem autorização dos superiores, como sua casa. Ele era morador do quartel, o chamado "mexilhão crônico".  Segundo os peritos anteciparam, pelo estado de putrefação do corpo, o soldado estaria morto desde a noite de quarta para quinta da semana passada. Amigos do militar relataram que ele andava muito angustiado pelo fato de não ter obtido sucesso num concurso interno para cabo. Ficou triste, mas que não seria motivo para tirar a própria vida. "Ele fez a prova na minha sala, terminou rapidinho, em torno de meia hora. Parecia que não tava nem aí. Por

URGENTE: Tremor de terra é sentido em Natal

 Acabou de acontecer um tremor de terra as 00:27 neste Domingo. Existe vários relatos em toda região metropolitana.  Segundo o Laboratório Sismológico da UFRN o abalo foi de 3.5 na escala richter. O epicentro foi no Mar e pôde ser sentido em todo litoral. Mais cedo houve dois abalos sísmicos que foram identificados pelo Laboratório.   Lembrando que o Rio Grande do Norte fica em cima de uma falha geológica. Mais informações em breve.

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.