Pular para o conteúdo principal

Corrida evangélica para AL 2022: Jacó Jácome

No último post sobre os eventuais evangélicos candidatos a Deputado Estadual chegou a vez de Jacó Jácome. Recentemente empossado depois de dois anos, Jacó assume com a faca entre os dentes pois sabe que terá pouquíssimo tempo para mostrar seu trabalho (tardou para Sandro Pimentel sair da ALRN). No seu primeiro mandato se destacou através de suas ações na Qualificação Profissional e no Combate as Drogas (Bandeiras que tem tudo a ver com seguimento evangélico). Precisa acima de tudo corrigir os erros do passado (ir para o PSD e cair no conto de Robinson foi o pior deles), deverá partir para o PMN (partido atual do seu Pai) e montar sua própria nominata (seguindo o exemplo do seu primo Ériko em 2020). Algumas coisas mudaram desde Janeiro de 2019, além de se tornar acadêmico de Medicina (seguindo os passos do Pai) Jáco tambem adquiriu experiência e bagagens que lhe faltaram na última campanha, todo grupo político sempre existe aquelas pessoas que gostam de tumultuar e querer crescer nas costas dos outros,(Falam muito e trabalham pouco) desde 2019 já com a eleição de Eriko essas pessoas saíram do seu grupo, diminuindo em quantidade e ganhando em Qualidade.
Além disso seu fiel escudeiro Felipe Menezes se tornou Prefeito de Lajes (Em uma clara derrota ao grupo de Benes Leocárdio)(será que ainda são aliados?). Graças a campanha do seu Pai ao Senado tem boa convivência com muitos prefeitos o que pode ser um fator importante na sua Eleição. Outro fator positivo: o eleitorado dos Jácomes é fiel, são votos de gratidão, pois ao longo dos 33 anos de serviço público, milhares de pessoas foram atendidas em ações de saúde através da Clínica e seu microônibus. Porém Jacó precisa se reaproximar de suas bases (a Pandemia irá dificultar por enquanto) mantendo assim seu grupo homogêneo principalmente no Interior. A vitória de Eriko foi fator importantíssimo, será dele a responsabilidade de coordenar sua campanha em Natal, não será tarefa díficil. Comparo a Família Jácome como a Fênix, já renasceu muitas vezes, conseguiu mais uma vez. Ninguém duvide de sua capacidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuzileiro é encontrado morto dentro do Quartel em Natal

  Desaparecido desde a última quinta-feira, o soldado Herbert foi encontrado numa sala desativada do prédio da antiga 1ª Companhia. O militar foi encontrado ontem a tarde, o ITEP e a polícia civil foram acionadas. As primeiras informações dão conta de que pode ter sido um mal súbito. Ele estava deitado, sem perfurações de qualquer tipo e sem resíduos de drogas ou venenos no local. Herbert estava usando a sala do antigo prédio, sem autorização dos superiores, como sua casa. Ele era morador do quartel, o chamado "mexilhão crônico".  Segundo os peritos anteciparam, pelo estado de putrefação do corpo, o soldado estaria morto desde a noite de quarta para quinta da semana passada. Amigos do militar relataram que ele andava muito angustiado pelo fato de não ter obtido sucesso num concurso interno para cabo. Ficou triste, mas que não seria motivo para tirar a própria vida. "Ele fez a prova na minha sala, terminou rapidinho, em torno de meia hora. Parecia que não tava nem aí. Por

URGENTE: Tremor de terra é sentido em Natal

 Acabou de acontecer um tremor de terra as 00:27 neste Domingo. Existe vários relatos em toda região metropolitana.  Segundo o Laboratório Sismológico da UFRN o abalo foi de 3.5 na escala richter. O epicentro foi no Mar e pôde ser sentido em todo litoral. Mais cedo houve dois abalos sísmicos que foram identificados pelo Laboratório.   Lembrando que o Rio Grande do Norte fica em cima de uma falha geológica. Mais informações em breve.

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.