Defensora constante do ‘fique em casa’ e crítica das aglomerações, a deputado federal do PT do Rio Grande do Norte, Natália Bonavides, marcou presença no protesto desse sábado (29) contra o presidente Jair Bolsonaro em Natal.
No Twitter, um usuário questionou a parlamentar. “Aglomeração do bem.. (sic) O covid não perdoa não tá ok (sic). Terceira onda vem ai e quem serão as próximas vítimas? Todo pessoal que hj fizeram aglomeração "do bem" (sic). E de quem será a culpa dos mortos?
Por diversas vezes, a deputada utilizou a mesma rede social para criticar as aglomerações. Em um post do ano passado, ela chegou a dizer ‘Se puder e não estiver trabalhando em atividades essenciais, fique em casa. Fora, só Bolsonaro!".
Fonte: Portal Grande Ponto
Desaparecido desde a última quinta-feira, o soldado Herbert foi encontrado numa sala desativada do prédio da antiga 1ª Companhia. O militar foi encontrado ontem a tarde, o ITEP e a polícia civil foram acionadas. As primeiras informações dão conta de que pode ter sido um mal súbito. Ele estava deitado, sem perfurações de qualquer tipo e sem resíduos de drogas ou venenos no local. Herbert estava usando a sala do antigo prédio, sem autorização dos superiores, como sua casa. Ele era morador do quartel, o chamado "mexilhão crônico". Segundo os peritos anteciparam, pelo estado de putrefação do corpo, o soldado estaria morto desde a noite de quarta para quinta da semana passada. Amigos do militar relataram que ele andava muito angustiado pelo fato de não ter obtido sucesso num concurso interno para cabo. Ficou triste, mas que não seria motivo para tirar a própria vida. "Ele fez a prova na minha sala, terminou rapidinho, em torno de meia hora. Parecia que não tava nem aí. Por
Comentários