Bem mais que a aparência física, as habilidades políticas dos pré-candidatos ao Senado de Bolsonaro no RN são muito diferentes.
Os dois ministros Potiguares querem a mesma coisa: A única vaga para o Senado próximo ano. Rogério tem focado sua agenda em projetos e obras por todo RN, Tem focado suas atenções no plano Estadual, fazendo críticas contudentes a Governadora Fátima Bezerra.
ao mesmo tempo que visita Prefeitos e lideranças, fortalecendo sua imagem como articulador das principais Obras do Presidente no Estado. Rogério terá que se afastar da figura do Deputado relator da Reforma Trabalhista de Temer em 2017 (Que lhe custou sua vaga na Câmara). Por outro lado Fábio virou um dos maiores defensores do Presidente no Twitter, comprando a narrativa extremista de Bolsonaro. Aposta que a radicalização política de 2018 irá se repetir próximo ano. Chegou a defender recentemente que Carlos Bolsonaro deveria ficar o tempo todo ao lado do Pai, e que seria o responsável pela vitória do Presidente (forçou muito). Em dentrimento disso várias fotos de Fábio ao lado de Lula são postados pela Oposição. (É o custo de defender o Presidente com unhas e dentes). Fábio Faria tem teoricamente o caminho mais difícil para percorrer, não tem a articulação e a inteligência de Rogério.
Desaparecido desde a última quinta-feira, o soldado Herbert foi encontrado numa sala desativada do prédio da antiga 1ª Companhia. O militar foi encontrado ontem a tarde, o ITEP e a polícia civil foram acionadas. As primeiras informações dão conta de que pode ter sido um mal súbito. Ele estava deitado, sem perfurações de qualquer tipo e sem resíduos de drogas ou venenos no local. Herbert estava usando a sala do antigo prédio, sem autorização dos superiores, como sua casa. Ele era morador do quartel, o chamado "mexilhão crônico". Segundo os peritos anteciparam, pelo estado de putrefação do corpo, o soldado estaria morto desde a noite de quarta para quinta da semana passada. Amigos do militar relataram que ele andava muito angustiado pelo fato de não ter obtido sucesso num concurso interno para cabo. Ficou triste, mas que não seria motivo para tirar a própria vida. "Ele fez a prova na minha sala, terminou rapidinho, em torno de meia hora. Parecia que não tava nem aí. Por
Comentários