Percorreu nos grupos de redes sociais um vídeo em que um passageiro (aproximadamente 30 anos) humilha o motorista de uber. Bastante exaltado ele destaca que teve várias mulheres e mostra seu corpo para o motorista de uber que o acusa de violentar a outra passageira ( esposa do nervosinho).
Ora, esse é um retrato de uma sociedade falida, com valores invertidos. Que investe no aparentar e no mostrar. O sujeito vive no mundo do Instagram, onde tudo respira beleza e os problemas físicos e financeiros não são compartilhados.
O tempo vai passar ( espero que ele viva bastante tempo) e não terá mais seu corpo bem definido nem todo o libido que demonstrou ter no vídeo ( ele disse que tinha duas mulheres) é o bichão mesmo. Quando a idade chegar não terá do que sentir orgulho. Já que tudo que conseguiu ter foi um corpo saudável e uma cabeça de fezes.
Assim como ele existem outros por aí a fora com o sentimento de imortalidade aflorados. Recomendo ao rapaz exaltado e a quem se achar na razão que assista a um dos milhares vídeos de exumação de corpos no YouTube. Possa ser que a ficha dele caia e assim conheça o futuro dele e o de todos nós.
Comentários