Pular para o conteúdo principal

Cai no conto do vigário: Pizzaria Suricato

Era um sábado, 13 de fevereiro desse ano. Decidir sair com a minha família para uma pizzaria a convite de alguns amigos. A promoção era de encher os olhos: Pizza grande por 20 reais. Nunca crise da mulesta dessa não tem coisa melhor. O único detalhe para o preço seria o horário praticado: das 17:00 às 20:00 horas. Sem problema, já tava batendo a fome logo cedo.

Os amigos chegaram antes por volta das 18:20. Pediram duas pizzas G Mussarela e calabresa. Cheguei atrasado como sempre por volta das 18:40. Com apenas 3 mesas ocupadas por todo salão. 

Pois bem, fiz novo pedido, pizza G de frango catupiry. Começamos a conversar e esquecemos da fome e da hora.

Nos atentamos que pessoas que tinham chegado antes da gente já estavam comendo. Achamos esse fato estranho e procuramos o garçom: "em 20 minutos chega sua pizza" respondeu.

Ora, já se passava mais de 1 hora e 30 minutos do pedido inicial e nada de chegar essa danada pizza.

Com muita insistência recebemos a informação de que na verdade como a nossa pizza era do Happy hour então não era prioridade na cozinha. Como assim gente?

 Já passava 20 horas, fora do horário da promoção quando me levantei e sair da mesa. Iria embora mas fui convencido a continuar. O salão começou a lotar. E o garçom já tava tão ligado que evitava passar ao lado da nossa mesa. 

Exatamente as 20:15 minutos. 1 hora e 55 minutos depois dos meus primeiros amigos terem sentado.  2 meliantes anunciaram um assalto levando celulares, alianças e carteiras. 


Se um garçom tivesse nos avisado de que a pizzaria seria 40 reais ao invés de 20 eu teria aceitado. Com a única condição de que chegasse o quanto antes. Mas nem isso nos informaram.

Nos deixaram literalmente na "laranjada".

Ora, geralmente passo entre 1 hora e 1:30 minutos em uma pizzaria. É o tempo de pedir, receber a pizza e comer.

Se tivéssemos sido atendidos de forma correta jamais teríamos sido assaltados.



Resumindo:

Fomos assaltados pela incompetência desse lugar.

Uma pizza de 20 reais que custou 4 mil.

Todo o fato aconteceu na Pizzaria Suricato Candelária. 

Pior atendimento da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuzileiro é encontrado morto dentro do Quartel em Natal

  Desaparecido desde a última quinta-feira, o soldado Herbert foi encontrado numa sala desativada do prédio da antiga 1ª Companhia. O militar foi encontrado ontem a tarde, o ITEP e a polícia civil foram acionadas. As primeiras informações dão conta de que pode ter sido um mal súbito. Ele estava deitado, sem perfurações de qualquer tipo e sem resíduos de drogas ou venenos no local. Herbert estava usando a sala do antigo prédio, sem autorização dos superiores, como sua casa. Ele era morador do quartel, o chamado "mexilhão crônico".  Segundo os peritos anteciparam, pelo estado de putrefação do corpo, o soldado estaria morto desde a noite de quarta para quinta da semana passada. Amigos do militar relataram que ele andava muito angustiado pelo fato de não ter obtido sucesso num concurso interno para cabo. Ficou triste, mas que não seria motivo para tirar a própria vida. "Ele fez a prova na minha sala, terminou rapidinho, em torno de meia hora. Parecia que não tava nem aí. Por

URGENTE: Tremor de terra é sentido em Natal

 Acabou de acontecer um tremor de terra as 00:27 neste Domingo. Existe vários relatos em toda região metropolitana.  Segundo o Laboratório Sismológico da UFRN o abalo foi de 3.5 na escala richter. O epicentro foi no Mar e pôde ser sentido em todo litoral. Mais cedo houve dois abalos sísmicos que foram identificados pelo Laboratório.   Lembrando que o Rio Grande do Norte fica em cima de uma falha geológica. Mais informações em breve.

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.