Pular para o conteúdo principal

Policial Penal é baleado durante assalto em Pipa

 

Um policial penal paraibano lotado na penitenciária de Alcaçuz, no RN, foi baleado durante uma suposta tentativa de assalto em uma pousada localizada na praia da Pipa, no litoral Sul potiguar. O crime aconteceu no início da tarde desta terça-feira (14), por volta das 13h.

O agente estava hospedado no local com a esposa e outros casais da família comemorando seu aniversário de 34 anos.

Imagens de segurança mostram o momento em que o criminoso invade a varanda da pousada e aborda os hóspedes com uma arma de fogo. O policial entra em luta corporal com o bandido, que dispara diversas vezes contra ele. O agente cai com a mão na barriga. Mesmo ferido, ele levanta e vai em direção ao criminoso, que aponta novamente a arma contra o policial, mas foge na sequência.

De acordo com paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o policial penal foi atingido com dois tiros - um na barriga e um na coxa direita. Ele foi socorrido ao Hospital Deoclécio Marques de Lucena, em Parnamirim, onde chegou estável e passa por cirurgia.


G1

As imagens de segurança ainda mostram uma mulher do lado de fora da pousada durante a ação criminosa. Ela estaria acompanhando o suspeito momentos antes da invasão. "O Sindicato dos Policiais Penais está oferecendo R$ 5 mil por informações concretas sobre esses dois suspeitos. Não podemos admitir que um servidor público passe por isso no dia do seu aniversário, em um momento de lazer. Felizmente ele está aí para contar história", conta a presidente do Sindppen, Wilma Batista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuzileiro é encontrado morto dentro do Quartel em Natal

  Desaparecido desde a última quinta-feira, o soldado Herbert foi encontrado numa sala desativada do prédio da antiga 1ª Companhia. O militar foi encontrado ontem a tarde, o ITEP e a polícia civil foram acionadas. As primeiras informações dão conta de que pode ter sido um mal súbito. Ele estava deitado, sem perfurações de qualquer tipo e sem resíduos de drogas ou venenos no local. Herbert estava usando a sala do antigo prédio, sem autorização dos superiores, como sua casa. Ele era morador do quartel, o chamado "mexilhão crônico".  Segundo os peritos anteciparam, pelo estado de putrefação do corpo, o soldado estaria morto desde a noite de quarta para quinta da semana passada. Amigos do militar relataram que ele andava muito angustiado pelo fato de não ter obtido sucesso num concurso interno para cabo. Ficou triste, mas que não seria motivo para tirar a própria vida. "Ele fez a prova na minha sala, terminou rapidinho, em torno de meia hora. Parecia que não tava nem aí. Por

URGENTE: Tremor de terra é sentido em Natal

 Acabou de acontecer um tremor de terra as 00:27 neste Domingo. Existe vários relatos em toda região metropolitana.  Segundo o Laboratório Sismológico da UFRN o abalo foi de 3.5 na escala richter. O epicentro foi no Mar e pôde ser sentido em todo litoral. Mais cedo houve dois abalos sísmicos que foram identificados pelo Laboratório.   Lembrando que o Rio Grande do Norte fica em cima de uma falha geológica. Mais informações em breve.

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.