Pular para o conteúdo principal

Styvenson: Como suportaremos mais 6 anos?

Existe uma frase que é dita quando nos arrependemos de algo: "Se arrependimento matasse, ja estaria morto". Esse tem sido o sentimento da população do RN que votou no Senador Styvenson Valentim. total ARREPENDIMENTO.

Tido como a grande sensação das eleições de 2018, famoso por ser um policial linha dura na operação lei seca, Styvenson ganhou destaque na mídia nacional ao não aceitar carteiradas. Ganhou a eleição para o  senado prometendo o mesmo rigor, inclusive dar voz de prisão a senadores. Chegando em Brasília a história foi outra.  Styvenson se deu conta que o Congresso Nacional era bem diferente da sua Roberto Freire. O senador foi ENGOLIDO POR BRASÍLIA.

Com sua postura truculenta, pouco diálogo e muita polêmica, o senador conseguiu a antipatia da direita e esquerda. Só aparece nas páginas dos jornais e nos blogs de notícias através de suas inúmeras polêmicas. Uma delas nos últimos meses foi quando teria dito que não sabia o que uma mulher teria feito para merecer levar um tapa de um policial. Em outra oportunidade teria gravado uma conversa de foro familiar para provar que a sua irmã estava errada em ter recebido auxílio emergencial. O senador consegue por unanimidade a antipatia de todos.


A constituição é bem clara quando diz que é competência da Câmara dos Deputados representar a população, e o Senado Federal representar os Estados da nação. Porém em nenhum momento Styvenson demostrou ter ações que ajudasse diretamente ao Estado do Rio Grande do Norte, pelo contrário tem atitudes de um mero vereador ou líder comunitário. 

A quem ja teve o desprazer de sentar em uma reunião com o senador, o testemunho é o mesmo: Não existe a mínima condição de diálogo.

Estamos contando as horas para 1 de Fevereiro de 2026, para enfim corrigirmos um erro que está custando muito caro ao Estado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuzileiro é encontrado morto dentro do Quartel em Natal

  Desaparecido desde a última quinta-feira, o soldado Herbert foi encontrado numa sala desativada do prédio da antiga 1ª Companhia. O militar foi encontrado ontem a tarde, o ITEP e a polícia civil foram acionadas. As primeiras informações dão conta de que pode ter sido um mal súbito. Ele estava deitado, sem perfurações de qualquer tipo e sem resíduos de drogas ou venenos no local. Herbert estava usando a sala do antigo prédio, sem autorização dos superiores, como sua casa. Ele era morador do quartel, o chamado "mexilhão crônico".  Segundo os peritos anteciparam, pelo estado de putrefação do corpo, o soldado estaria morto desde a noite de quarta para quinta da semana passada. Amigos do militar relataram que ele andava muito angustiado pelo fato de não ter obtido sucesso num concurso interno para cabo. Ficou triste, mas que não seria motivo para tirar a própria vida. "Ele fez a prova na minha sala, terminou rapidinho, em torno de meia hora. Parecia que não tava nem aí. Por

URGENTE: Tremor de terra é sentido em Natal

 Acabou de acontecer um tremor de terra as 00:27 neste Domingo. Existe vários relatos em toda região metropolitana.  Segundo o Laboratório Sismológico da UFRN o abalo foi de 3.5 na escala richter. O epicentro foi no Mar e pôde ser sentido em todo litoral. Mais cedo houve dois abalos sísmicos que foram identificados pelo Laboratório.   Lembrando que o Rio Grande do Norte fica em cima de uma falha geológica. Mais informações em breve.

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.