Pular para o conteúdo principal

Jacó Jácome responde a ataques do presidente do PSD e blogueiro

 


Neste sábado (23) o Deputado Estadual Jacó Jácome respondeu aos ataques sofridos pela presidência do seu partido, o PSD. Desta vez, diante de matérias jornalísticas que simultaneamente questionam sua fidelidade política e até sua posição cristã. O parlamentar foi atacado após reiterar seu desejo de exercer o direito de trocar de partido.

"Não é novidade as ações cometidas pela presidência do PSD com relação à minha participação política no partido, quando em 2016 sofri inclusive a ameaça de não concorrer ao pleito eleitoral, em virtude dos atos do presidente do PSD e seu filho, à época Deputado Feral", diz o parlamentar. 

No dia 24 de junho de 2018, Jacó recebeu uma ligação do então Deputado Fábio Faria, comunicando que o PSD não o daria a legenda para que pudesse disputar a reeleição para o cargo de Deputado Estadual. 

Isso tendo em vista que o Deputado Federal Antônio Jácome, há época filiado a outro partido, disputaria a eleição pro Senado em coligação diversa do PSD.

Segundo Jacó, a decisão era avalizada pelo então Governador Robinson Faria, que de forma velada enviara vários emissários me desencorajando.

"Como não haviam motivos oficias e nem houve ato de infidelidade partidária de minha parte nos dois anos que eu estava filiado ao PSD; a ameaça não tinha consistência, sendo ato de bravata e capricho", afirma. 

Jacó Jácome destaca que enquanto Deputado do PSD sempre seguiu a orientação partidária, apoiando e votando as medidas de interesse do ex Governador Robinson Faria.

"Agora em recente mandato, a tentativa de me manipular com a minha suspensão. Sem conversas diretas, sem negociação, tenho sofrido o isolamento frente a esses representantes. Essas atitudes se relacionam com nossas atividades parlamentares na Assembleia" , explica o deputado .

Jacó completa falando que tem um trabalho sério como deputado estadual. "Conheço meu estado, tenho prudência e experiência politica apesar de jovem e vou prosseguir lutando da maneira que considero correta, buscando que nosso Rio Grande do Norte avance sempre", afirma.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuzileiro é encontrado morto dentro do Quartel em Natal

  Desaparecido desde a última quinta-feira, o soldado Herbert foi encontrado numa sala desativada do prédio da antiga 1ª Companhia. O militar foi encontrado ontem a tarde, o ITEP e a polícia civil foram acionadas. As primeiras informações dão conta de que pode ter sido um mal súbito. Ele estava deitado, sem perfurações de qualquer tipo e sem resíduos de drogas ou venenos no local. Herbert estava usando a sala do antigo prédio, sem autorização dos superiores, como sua casa. Ele era morador do quartel, o chamado "mexilhão crônico".  Segundo os peritos anteciparam, pelo estado de putrefação do corpo, o soldado estaria morto desde a noite de quarta para quinta da semana passada. Amigos do militar relataram que ele andava muito angustiado pelo fato de não ter obtido sucesso num concurso interno para cabo. Ficou triste, mas que não seria motivo para tirar a própria vida. "Ele fez a prova na minha sala, terminou rapidinho, em torno de meia hora. Parecia que não tava nem aí. Por

URGENTE: Tremor de terra é sentido em Natal

 Acabou de acontecer um tremor de terra as 00:27 neste Domingo. Existe vários relatos em toda região metropolitana.  Segundo o Laboratório Sismológico da UFRN o abalo foi de 3.5 na escala richter. O epicentro foi no Mar e pôde ser sentido em todo litoral. Mais cedo houve dois abalos sísmicos que foram identificados pelo Laboratório.   Lembrando que o Rio Grande do Norte fica em cima de uma falha geológica. Mais informações em breve.

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.