Pular para o conteúdo principal

O Golpe do falso buffet



A realização de uma festa infantil ou casamento é a concretização de um sonho. Algo pensado e planejado com muito suor. Cada detalhe, desde o convite, até o local, precisa ser realizado com pessoas de extrema confiança.

Algumas pessoas se aproveitam desse momento para aplicar golpes, prometem buffet e decorações com preços abaixo do valor de mercado, e no dia do evento simplesmente desaparecem. 

Nos últimos dias, esse blog recebeu inúmeras denúncias de uma suposta produtora de festas que se aproveitam da boa fé dos clientes, Vanessa Juliana estaria fechando contratos com pagamento antecipado, e depois bloquea a vítima das redes sociais, deixando incomunicável. 

Uma das vítimas foi o casal Pedro e Elane, estavam com casamento marcado neste último sábado dia 20, quando por volta das 12 horas teve seu contato bloqueado pela Vanessa. O casamento só aconteceu depois que os amigos do noivo se reuniram de última hora para fazer o jantar. Quase que o sonho virou pesadelo.

O blog orienta a todos que foram vítimas da Juliana Vanessa e de outros buffets a procurar a delegacia de Polícia Civil mais próxima, lavrar o boletim de ocorrência. 

Antes de fechar qualquer contrato, verifique as redes sociais e os feedback dos clientes. Pesquise nos sites de reclamações.  Evite o pagamento total adiantado.  São medidas simples que evitam o constrangimento em um momento que deveria ser de alegria.



Comentários

Unknown disse…
Foi vítima dela quando ta perto da festa ela bloqueia todos

Postagens mais visitadas deste blog

Fuzileiro é encontrado morto dentro do Quartel em Natal

  Desaparecido desde a última quinta-feira, o soldado Herbert foi encontrado numa sala desativada do prédio da antiga 1ª Companhia. O militar foi encontrado ontem a tarde, o ITEP e a polícia civil foram acionadas. As primeiras informações dão conta de que pode ter sido um mal súbito. Ele estava deitado, sem perfurações de qualquer tipo e sem resíduos de drogas ou venenos no local. Herbert estava usando a sala do antigo prédio, sem autorização dos superiores, como sua casa. Ele era morador do quartel, o chamado "mexilhão crônico".  Segundo os peritos anteciparam, pelo estado de putrefação do corpo, o soldado estaria morto desde a noite de quarta para quinta da semana passada. Amigos do militar relataram que ele andava muito angustiado pelo fato de não ter obtido sucesso num concurso interno para cabo. Ficou triste, mas que não seria motivo para tirar a própria vida. "Ele fez a prova na minha sala, terminou rapidinho, em torno de meia hora. Parecia que não tava nem aí. Por

URGENTE: Tremor de terra é sentido em Natal

 Acabou de acontecer um tremor de terra as 00:27 neste Domingo. Existe vários relatos em toda região metropolitana.  Segundo o Laboratório Sismológico da UFRN o abalo foi de 3.5 na escala richter. O epicentro foi no Mar e pôde ser sentido em todo litoral. Mais cedo houve dois abalos sísmicos que foram identificados pelo Laboratório.   Lembrando que o Rio Grande do Norte fica em cima de uma falha geológica. Mais informações em breve.

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.