Pular para o conteúdo principal

Acompanhe o relato: Jornalista da 96FM é assaltado na Via Costeira

 Por Ciro Marques

Esta quarta-feira (29) foi meu dia de turista em Natal. Fui correr na Via Costeira, com o celular e o relógio. Achei que a área próximo ao Marsol Hotel, pouco depois do antigo Pirâmide, fosse tranquio. Não era e eu descobri da pior maneira. 

Vi que a praia estava muito deserta quando a mulher que caminhava na minha frente subiu em direção ao calçadão. Quando dei meia volta, já tinha um rapaz no meio do caminho. Fui diminuindo o passo, ele foi se aproximando, mostrou a arma na cintura e pediu o celular e o relógio. Entreguei ambos. Surgiu outro atrás de mim, mandou sentar e desbloquear o celular. Falaram, então, pra ficar "de boa" que eles iriam correr e assim fizeram. 

Não fui agredido, nem ameaçado. 

Quando percebi que eles subiram para o calçadão, voltei correndo para o posto do CPRE, onde tinha parado o carro. Cheguei lá, disse que fui assaltado. O PM, solitário, respondeu que não tinha viatura atender a ocorrência. "Essa estrutura da Polícia Militar...", disse. 

Fui, então, para a Companhia de Turismo. Uma viatura na porta já pegou as características dos bandidos e saiu em disparada. Mas, até o momento, nada. 

Esse foi meu dia em uma das área turísticas de Natal, com hoteis e postos policiais, em plena alta estação. Fica o alerta para quem vem a cidade. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuzileiro é encontrado morto dentro do Quartel em Natal

  Desaparecido desde a última quinta-feira, o soldado Herbert foi encontrado numa sala desativada do prédio da antiga 1ª Companhia. O militar foi encontrado ontem a tarde, o ITEP e a polícia civil foram acionadas. As primeiras informações dão conta de que pode ter sido um mal súbito. Ele estava deitado, sem perfurações de qualquer tipo e sem resíduos de drogas ou venenos no local. Herbert estava usando a sala do antigo prédio, sem autorização dos superiores, como sua casa. Ele era morador do quartel, o chamado "mexilhão crônico".  Segundo os peritos anteciparam, pelo estado de putrefação do corpo, o soldado estaria morto desde a noite de quarta para quinta da semana passada. Amigos do militar relataram que ele andava muito angustiado pelo fato de não ter obtido sucesso num concurso interno para cabo. Ficou triste, mas que não seria motivo para tirar a própria vida. "Ele fez a prova na minha sala, terminou rapidinho, em torno de meia hora. Parecia que não tava nem aí. Por

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.

Não venderei minha alma ao diabo

 Quando dei início ao projeto deste blog, definir algumas diretrizes que norteiam o funcionamento desta página. Uma questão, que acho primordial, principalmente nos tempos sombrios em que vivemos, diz respeito a ausência de postagens sobre a vida pessoal de quem quer que seja. Este sempre será um canal livre, iremos questionar, cobrar, reclamar e elogiar a vida pública das pessoas, jamais a vida pessoal.  Nada contra quem faz, sou leitor feroz de site de fofocas em geral, mas aqui, você não encontrará espaço para isso.  Ao longo desses 6 meses, conquistamos credibilidade. Não mudarei minha filosofia, para aumentar visualizações. Não farei mudanças no editorial para conquistar  números. Não estou disposto a mudar minhas convicções por fama.