Pular para o conteúdo principal

Movimentos bolsonaristas são contra candidatura de Fabio Dantas

 NOTA DE REPÚDIO:

A Base Ideológica da Direita do RN, aqui representada por 11 movimentos Ideológicos capilarizados por todo o Estado, vem externar profundo repúdio à indicação do nome do Sr. Fábio Dantas (Ex-PCdoB e, Ex-PSB e atualmente SOLIDARIEDADE) como “Candidato do Presidente Bolsonaro”.

Para a ala ideológica que há anos defende o projeto de Sociedade e valores defendidos pelo Governo Bolsonaro, nos vemos incrédulos com as narrativas criadas em favor dessa indicação contrária às bandeiras da Direita Conservadora. As muitas imagens registradas em passado recente, nas quais Fábio Dantas está no mesmo palanque da Petista Fátima Bezerra ou discursando orgulhosamente com o sinistro pavilhão vermelho da foice e martelo, falam mais que mil discursos e dispensam floreios.

Não faz o menor sentido para o RN investir Capital Político em um candidato que até pouco tempo militava no Partido Comunista do Brasil (PC do B) e hoje em outra sigla ligada ao sindicalismo marxista (Força Sindical), integrante notório da oposição AntiBrasil ao Governo Bolsonaro.

Haja posto que “todos” foram ouvidos para a indicação dessa Pré-candidatura Socialista de Falsa Direita: Centrão, Velha Política, Esquerda e penduricalhos fisiológicos – mas não a base Eleitoral Conservadora que sempre esteve ao lado do nosso Presidente.

Sem ter sido ouvido pelos cartolas do PL, NÓS – os apoiadores de 1°hora – declaramos que DIREITA VOTA EM DIREITA, deixando claro não existir a possibilidade de mobilizarmos a militância fiel para um projeto político dessa natureza. Enfatizamos que usar o Bolsonarismo para tal projeto Socialista de Poder é uma vergonha!

Feita essa reflexão tomamos o posicionamento contrário à indicação de um ESQUERDISTA para suceder outra ESQUERDISTA, e não seremos a favor de velhas práticas políticas e fisiológicas que tanto combatemos.

Assinam a Nota: Direita Conservadora do Seridó, Instituto Conservador do RN, Pátria Amada Jardim, Direita RN, Direita Potiguar, Direita Pau dos Ferros (RN), Frente direita Seridó, Conservadores Baraúna (RN), Patriotas Ipanguaçu (RN), Acari (RN) com Bolsonaro, Direita Assu (RN).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuzileiro é encontrado morto dentro do Quartel em Natal

  Desaparecido desde a última quinta-feira, o soldado Herbert foi encontrado numa sala desativada do prédio da antiga 1ª Companhia. O militar foi encontrado ontem a tarde, o ITEP e a polícia civil foram acionadas. As primeiras informações dão conta de que pode ter sido um mal súbito. Ele estava deitado, sem perfurações de qualquer tipo e sem resíduos de drogas ou venenos no local. Herbert estava usando a sala do antigo prédio, sem autorização dos superiores, como sua casa. Ele era morador do quartel, o chamado "mexilhão crônico".  Segundo os peritos anteciparam, pelo estado de putrefação do corpo, o soldado estaria morto desde a noite de quarta para quinta da semana passada. Amigos do militar relataram que ele andava muito angustiado pelo fato de não ter obtido sucesso num concurso interno para cabo. Ficou triste, mas que não seria motivo para tirar a própria vida. "Ele fez a prova na minha sala, terminou rapidinho, em torno de meia hora. Parecia que não tava nem aí. Por

URGENTE: Tremor de terra é sentido em Natal

 Acabou de acontecer um tremor de terra as 00:27 neste Domingo. Existe vários relatos em toda região metropolitana.  Segundo o Laboratório Sismológico da UFRN o abalo foi de 3.5 na escala richter. O epicentro foi no Mar e pôde ser sentido em todo litoral. Mais cedo houve dois abalos sísmicos que foram identificados pelo Laboratório.   Lembrando que o Rio Grande do Norte fica em cima de uma falha geológica. Mais informações em breve.

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.