Pular para o conteúdo principal

Liderança de Erick Natalense se destaca na Zona Oeste

 Quem acompanha diariamente as comunidades de Natal consegue facilmente identificar nomes de lideranças que abraçam a causa coletiva, que chamam para si o protagonismo de buscar a solução para os diversos problemas que afrontam diariamente a população local.


E um dos nomes que vem se destacando em algumas comunidades, é o do jovem comunitário Erick Natalense. Ele que integra o grupo político do vereador e pré-candidato a deputado estadual Robson Carvalho, e tem feito uso do mandato do parlamentar para viabilizar ações benéficas para a população dos bairros de Natal.

Após ter atuado em diversas campanhas políticas, o jovem comunitário conseguiu articular um grupo de amigos que fortalece sua base política, ele que tem deixado explícito o interesse em disputar uma vaga para conselheiro tutelar pela zona oeste na próxima campanha.

Mas, nos últimos meses o nome de Erick ganhou forte notoriedade pela sua habilidade de articulação e luta pelas causas coletivas, um dos fatores que proporcionou esse maior destaque foi à criação do Movimento Voz das Comunidades, uma atitude louvável e digna de aplausos.

O Voz como conhecido por muitos, tem auxiliado diversas instituições com a destinação de palco, som e tenda para eventos religiosos, além da busca por melhorias na área de trânsito e infraestrutura, somando a isso, tem desenvolvido diversas ações sociais na área de saúde, e distribuição de cestas básicas a instituições e a famílias de diversas comunidades de Natal, só em 2021 foram doados mais de 14 mil quilos de alimentos não-perecíveis.

Para 2022, a perspectiva é de mais ações e crescimento plural, tanto que o Movimento cresceu é agora passou a ser Instituto Voz das Comunidades Natal, a proposta é de aumentar a quantidade das ações, atuando de forma permanente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuzileiro é encontrado morto dentro do Quartel em Natal

  Desaparecido desde a última quinta-feira, o soldado Herbert foi encontrado numa sala desativada do prédio da antiga 1ª Companhia. O militar foi encontrado ontem a tarde, o ITEP e a polícia civil foram acionadas. As primeiras informações dão conta de que pode ter sido um mal súbito. Ele estava deitado, sem perfurações de qualquer tipo e sem resíduos de drogas ou venenos no local. Herbert estava usando a sala do antigo prédio, sem autorização dos superiores, como sua casa. Ele era morador do quartel, o chamado "mexilhão crônico".  Segundo os peritos anteciparam, pelo estado de putrefação do corpo, o soldado estaria morto desde a noite de quarta para quinta da semana passada. Amigos do militar relataram que ele andava muito angustiado pelo fato de não ter obtido sucesso num concurso interno para cabo. Ficou triste, mas que não seria motivo para tirar a própria vida. "Ele fez a prova na minha sala, terminou rapidinho, em torno de meia hora. Parecia que não tava nem aí. Por

URGENTE: Tremor de terra é sentido em Natal

 Acabou de acontecer um tremor de terra as 00:27 neste Domingo. Existe vários relatos em toda região metropolitana.  Segundo o Laboratório Sismológico da UFRN o abalo foi de 3.5 na escala richter. O epicentro foi no Mar e pôde ser sentido em todo litoral. Mais cedo houve dois abalos sísmicos que foram identificados pelo Laboratório.   Lembrando que o Rio Grande do Norte fica em cima de uma falha geológica. Mais informações em breve.

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.