Pular para o conteúdo principal

A história da governadora de origem popular que se juntou com as oligarquias que tanto combateu

A eleição nem começou e já estamos vendo cenas até pouco tempo inimagináveis. Um exemplo disso é o até pouco tempo tucano histórico Geraldo Alckmin, que já foi candidato duas vezes a presidente, sendo vice de Lula,  o retorno de Henrique Alves depois de um bom tempo sabático (preso), mas não podemos esquecer de Carlos Eduardo, principal adversário de Fátima,  sendo o senador dela 4 anos depois.  Porém, o que mais me chamou atenção é o acórdão feito pela governadora Fátima que juntou a oligarquia Alves (pelo qual muito condenou em 2018) para o seu palanque. 

Os Alves mandaram no Estado desde 1960 com a eleição de Aluízio Alves, revezando com os Maias a cadeira de governador, sendo diretamente responsável pelo atraso

e o sucateamento da máquina pública. 

Pois bem, Fátima não terá mais o discurso de governadora de origem popular contra oligarquias.  Na convenção do último sábado, usou uma desculpa para aliança, e até mesmo os presentes na ocasião, não engoliram o argumento. Se até os membros do partido dos trabalhadores veem com desconfiança,  imagine o eleitor, não acostumado em ver Fátima ao lado de figuras tarimbadas da política. 

Os Alves renasceram das cinzas graças a sede de poder de Fátima. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.

Não venderei minha alma ao diabo

 Quando dei início ao projeto deste blog, definir algumas diretrizes que norteiam o funcionamento desta página. Uma questão, que acho primordial, principalmente nos tempos sombrios em que vivemos, diz respeito a ausência de postagens sobre a vida pessoal de quem quer que seja. Este sempre será um canal livre, iremos questionar, cobrar, reclamar e elogiar a vida pública das pessoas, jamais a vida pessoal.  Nada contra quem faz, sou leitor feroz de site de fofocas em geral, mas aqui, você não encontrará espaço para isso.  Ao longo desses 6 meses, conquistamos credibilidade. Não mudarei minha filosofia, para aumentar visualizações. Não farei mudanças no editorial para conquistar  números. Não estou disposto a mudar minhas convicções por fama. 

Veja a lista de rodízio de Pastores da IEADERN Natal 2022

  Lista de Coordenadores IGREJA PASTOR PTE. BANDEIRA Pr. Albino de Araújo Cidade Alta Pb. Ítalo Emanuel Ferreira de Souza Nova Galiléia Ev. Luzenildo Rocha da Silva Novo Viver Pb. Alisson Pereira da Silva Passo da Pátria Pb. Frank Willams Azevedo Camara Rosa de Sarom Pb. Josemário de Medeiros Bráulio SETOR 2 IGREJA PASTOR IGAPÓ Pr. Geraldo Erasmo dos Santos Aldeia de Betânia Pb. Josenilson Ferreira da Silva Heróis da Fé Pb. Alessandro Pegado de Araújo Peniel Pb. José Ailton Moreira Vale da Benção Pb. Clécio de Souza Góis SETOR 3 IGREJA PASTOR SOLEDADE II Pr. José Ribeiro da Costa Betsaida Pb. Dimas dos Reis de Freitas El-Shadday Pb. Clauedimar Francisco do Nascimento Galiléia Pb. Antônio Tássio de Souza Gilgal Ev. Renato Tavares Filho Monte Sinai Pb. Nailson Morais de Souza Porta Formosa Pb. Janilson Luiz Bezerra SETOR 4 IGREJA PASTOR CIDADE DA ESPERANÇA Pr. Marcos de Souza Sobrinho Betesda Pb. José Erivan Silva Cidade Nova I Ev. Adailton Ribeiro Cidade Nova II Pb. Edson Francisco de A