Pular para o conteúdo principal

Cai no conto do vigário: Pizzaria Suricato

Era um sábado, 13 de fevereiro desse ano. Decidir sair com a minha família para uma pizzaria a convite de alguns amigos. A promoção era de encher os olhos: Pizza grande por 20 reais. Nunca crise da mulesta dessa não tem coisa melhor. O único detalhe para o preço seria o horário praticado: das 17:00 às 20:00 horas. Sem problema, já tava batendo a fome logo cedo.

Os amigos chegaram antes por volta das 18:20. Pediram duas pizzas G Mussarela e calabresa. Cheguei atrasado como sempre por volta das 18:40. Com apenas 3 mesas ocupadas por todo salão. 

Pois bem, fiz novo pedido, pizza G de frango catupiry. Começamos a conversar e esquecemos da fome e da hora.

Nos atentamos que pessoas que tinham chegado antes da gente já estavam comendo. Achamos esse fato estranho e procuramos o garçom: "em 20 minutos chega sua pizza" respondeu.

Ora, já se passava mais de 1 hora e 30 minutos do pedido inicial e nada de chegar essa danada pizza.

Com muita insistência recebemos a informação de que na verdade como a nossa pizza era do Happy hour então não era prioridade na cozinha. Como assim gente?

 Já passava 20 horas, fora do horário da promoção quando me levantei e sair da mesa. Iria embora mas fui convencido a continuar. O salão começou a lotar. E o garçom já tava tão ligado que evitava passar ao lado da nossa mesa. 

Exatamente as 20:15 minutos. 1 hora e 55 minutos depois dos meus primeiros amigos terem sentado.  2 meliantes anunciaram um assalto levando celulares, alianças e carteiras. 


Se um garçom tivesse nos avisado de que a pizzaria seria 40 reais ao invés de 20 eu teria aceitado. Com a única condição de que chegasse o quanto antes. Mas nem isso nos informaram.

Nos deixaram literalmente na "laranjada".

Ora, geralmente passo entre 1 hora e 1:30 minutos em uma pizzaria. É o tempo de pedir, receber a pizza e comer.

Se tivéssemos sido atendidos de forma correta jamais teríamos sido assaltados.



Resumindo:

Fomos assaltados pela incompetência desse lugar.

Uma pizza de 20 reais que custou 4 mil.

Todo o fato aconteceu na Pizzaria Suricato Candelária. 

Pior atendimento da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.

Não venderei minha alma ao diabo

 Quando dei início ao projeto deste blog, definir algumas diretrizes que norteiam o funcionamento desta página. Uma questão, que acho primordial, principalmente nos tempos sombrios em que vivemos, diz respeito a ausência de postagens sobre a vida pessoal de quem quer que seja. Este sempre será um canal livre, iremos questionar, cobrar, reclamar e elogiar a vida pública das pessoas, jamais a vida pessoal.  Nada contra quem faz, sou leitor feroz de site de fofocas em geral, mas aqui, você não encontrará espaço para isso.  Ao longo desses 6 meses, conquistamos credibilidade. Não mudarei minha filosofia, para aumentar visualizações. Não farei mudanças no editorial para conquistar  números. Não estou disposto a mudar minhas convicções por fama. 

Veja a lista de rodízio de Pastores da IEADERN Natal 2022

  Lista de Coordenadores IGREJA PASTOR PTE. BANDEIRA Pr. Albino de Araújo Cidade Alta Pb. Ítalo Emanuel Ferreira de Souza Nova Galiléia Ev. Luzenildo Rocha da Silva Novo Viver Pb. Alisson Pereira da Silva Passo da Pátria Pb. Frank Willams Azevedo Camara Rosa de Sarom Pb. Josemário de Medeiros Bráulio SETOR 2 IGREJA PASTOR IGAPÓ Pr. Geraldo Erasmo dos Santos Aldeia de Betânia Pb. Josenilson Ferreira da Silva Heróis da Fé Pb. Alessandro Pegado de Araújo Peniel Pb. José Ailton Moreira Vale da Benção Pb. Clécio de Souza Góis SETOR 3 IGREJA PASTOR SOLEDADE II Pr. José Ribeiro da Costa Betsaida Pb. Dimas dos Reis de Freitas El-Shadday Pb. Clauedimar Francisco do Nascimento Galiléia Pb. Antônio Tássio de Souza Gilgal Ev. Renato Tavares Filho Monte Sinai Pb. Nailson Morais de Souza Porta Formosa Pb. Janilson Luiz Bezerra SETOR 4 IGREJA PASTOR CIDADE DA ESPERANÇA Pr. Marcos de Souza Sobrinho Betesda Pb. José Erivan Silva Cidade Nova I Ev. Adailton Ribeiro Cidade Nova II Pb. Edson Francisco de A