Pular para o conteúdo principal

Styvenson: Como suportaremos mais 6 anos?

Existe uma frase que é dita quando nos arrependemos de algo: "Se arrependimento matasse, ja estaria morto". Esse tem sido o sentimento da população do RN que votou no Senador Styvenson Valentim. total ARREPENDIMENTO.

Tido como a grande sensação das eleições de 2018, famoso por ser um policial linha dura na operação lei seca, Styvenson ganhou destaque na mídia nacional ao não aceitar carteiradas. Ganhou a eleição para o  senado prometendo o mesmo rigor, inclusive dar voz de prisão a senadores. Chegando em Brasília a história foi outra.  Styvenson se deu conta que o Congresso Nacional era bem diferente da sua Roberto Freire. O senador foi ENGOLIDO POR BRASÍLIA.

Com sua postura truculenta, pouco diálogo e muita polêmica, o senador conseguiu a antipatia da direita e esquerda. Só aparece nas páginas dos jornais e nos blogs de notícias através de suas inúmeras polêmicas. Uma delas nos últimos meses foi quando teria dito que não sabia o que uma mulher teria feito para merecer levar um tapa de um policial. Em outra oportunidade teria gravado uma conversa de foro familiar para provar que a sua irmã estava errada em ter recebido auxílio emergencial. O senador consegue por unanimidade a antipatia de todos.


A constituição é bem clara quando diz que é competência da Câmara dos Deputados representar a população, e o Senado Federal representar os Estados da nação. Porém em nenhum momento Styvenson demostrou ter ações que ajudasse diretamente ao Estado do Rio Grande do Norte, pelo contrário tem atitudes de um mero vereador ou líder comunitário. 

A quem ja teve o desprazer de sentar em uma reunião com o senador, o testemunho é o mesmo: Não existe a mínima condição de diálogo.

Estamos contando as horas para 1 de Fevereiro de 2026, para enfim corrigirmos um erro que está custando muito caro ao Estado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.

Não venderei minha alma ao diabo

 Quando dei início ao projeto deste blog, definir algumas diretrizes que norteiam o funcionamento desta página. Uma questão, que acho primordial, principalmente nos tempos sombrios em que vivemos, diz respeito a ausência de postagens sobre a vida pessoal de quem quer que seja. Este sempre será um canal livre, iremos questionar, cobrar, reclamar e elogiar a vida pública das pessoas, jamais a vida pessoal.  Nada contra quem faz, sou leitor feroz de site de fofocas em geral, mas aqui, você não encontrará espaço para isso.  Ao longo desses 6 meses, conquistamos credibilidade. Não mudarei minha filosofia, para aumentar visualizações. Não farei mudanças no editorial para conquistar  números. Não estou disposto a mudar minhas convicções por fama. 

Veja a lista de rodízio de Pastores da IEADERN Natal 2022

  Lista de Coordenadores IGREJA PASTOR PTE. BANDEIRA Pr. Albino de Araújo Cidade Alta Pb. Ítalo Emanuel Ferreira de Souza Nova Galiléia Ev. Luzenildo Rocha da Silva Novo Viver Pb. Alisson Pereira da Silva Passo da Pátria Pb. Frank Willams Azevedo Camara Rosa de Sarom Pb. Josemário de Medeiros Bráulio SETOR 2 IGREJA PASTOR IGAPÓ Pr. Geraldo Erasmo dos Santos Aldeia de Betânia Pb. Josenilson Ferreira da Silva Heróis da Fé Pb. Alessandro Pegado de Araújo Peniel Pb. José Ailton Moreira Vale da Benção Pb. Clécio de Souza Góis SETOR 3 IGREJA PASTOR SOLEDADE II Pr. José Ribeiro da Costa Betsaida Pb. Dimas dos Reis de Freitas El-Shadday Pb. Clauedimar Francisco do Nascimento Galiléia Pb. Antônio Tássio de Souza Gilgal Ev. Renato Tavares Filho Monte Sinai Pb. Nailson Morais de Souza Porta Formosa Pb. Janilson Luiz Bezerra SETOR 4 IGREJA PASTOR CIDADE DA ESPERANÇA Pr. Marcos de Souza Sobrinho Betesda Pb. José Erivan Silva Cidade Nova I Ev. Adailton Ribeiro Cidade Nova II Pb. Edson Francisco de A