Faleceu na madrugada desse sábado o Pastor Mizael Alves Pinheiro, Pastor da Igreja Assembléia de Deus em Alexandria e supervisor do campo. A causa morte foi infarto fulminante. Deixa esposa, filhos e amigos.
Estive com ele a pouco mais de 3 semanas na Sessão da Assembléia Legislativa que homenageou os evangélicos. Sempre cordial, o Pastor Mizael deixa ótimas lembranças e um grande legado.
Uma delas aconteceu comigo em 2012. Quando em uma oportunidade, eu estava com mais um grupo de amigos em uma cidade próxima, quando aconteceu um imprevisto, e ficamos sem combustível e sem dinheiro para retornar para Natal. Fomos até a sua casa, contamos o que tinha acontecido, e ele sempre cordial, nos deu todo o suporte necessário.
A IEADERN emitiu nota de pesar nas redes sociais, e agradeceu a todo empenho e amor na Obra do Senhor.
Até breve Pastor Mizael, seu legado ficará em nós.
Comentários