Pular para o conteúdo principal

Liderança de Erick Natalense se destaca na Zona Oeste

 Quem acompanha diariamente as comunidades de Natal consegue facilmente identificar nomes de lideranças que abraçam a causa coletiva, que chamam para si o protagonismo de buscar a solução para os diversos problemas que afrontam diariamente a população local.


E um dos nomes que vem se destacando em algumas comunidades, é o do jovem comunitário Erick Natalense. Ele que integra o grupo político do vereador e pré-candidato a deputado estadual Robson Carvalho, e tem feito uso do mandato do parlamentar para viabilizar ações benéficas para a população dos bairros de Natal.

Após ter atuado em diversas campanhas políticas, o jovem comunitário conseguiu articular um grupo de amigos que fortalece sua base política, ele que tem deixado explícito o interesse em disputar uma vaga para conselheiro tutelar pela zona oeste na próxima campanha.

Mas, nos últimos meses o nome de Erick ganhou forte notoriedade pela sua habilidade de articulação e luta pelas causas coletivas, um dos fatores que proporcionou esse maior destaque foi à criação do Movimento Voz das Comunidades, uma atitude louvável e digna de aplausos.

O Voz como conhecido por muitos, tem auxiliado diversas instituições com a destinação de palco, som e tenda para eventos religiosos, além da busca por melhorias na área de trânsito e infraestrutura, somando a isso, tem desenvolvido diversas ações sociais na área de saúde, e distribuição de cestas básicas a instituições e a famílias de diversas comunidades de Natal, só em 2021 foram doados mais de 14 mil quilos de alimentos não-perecíveis.

Para 2022, a perspectiva é de mais ações e crescimento plural, tanto que o Movimento cresceu é agora passou a ser Instituto Voz das Comunidades Natal, a proposta é de aumentar a quantidade das ações, atuando de forma permanente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

URGENTE: Bandido que matou filha de Wendel Largatixa morre em confronto nas Quintas

 Acabamos de receber a informação de que um dos autores da morte da menina Laura por nome TONINHO acaba de ser morto em confronto nas Quintas na rua Alípio Bandeira. Mas informação em breve Informações atualizadas de que teriam morrido mais duas pessoas no confronto.

Não venderei minha alma ao diabo

 Quando dei início ao projeto deste blog, definir algumas diretrizes que norteiam o funcionamento desta página. Uma questão, que acho primordial, principalmente nos tempos sombrios em que vivemos, diz respeito a ausência de postagens sobre a vida pessoal de quem quer que seja. Este sempre será um canal livre, iremos questionar, cobrar, reclamar e elogiar a vida pública das pessoas, jamais a vida pessoal.  Nada contra quem faz, sou leitor feroz de site de fofocas em geral, mas aqui, você não encontrará espaço para isso.  Ao longo desses 6 meses, conquistamos credibilidade. Não mudarei minha filosofia, para aumentar visualizações. Não farei mudanças no editorial para conquistar  números. Não estou disposto a mudar minhas convicções por fama. 

Veja a lista de rodízio de Pastores da IEADERN Natal 2022

  Lista de Coordenadores IGREJA PASTOR PTE. BANDEIRA Pr. Albino de Araújo Cidade Alta Pb. Ítalo Emanuel Ferreira de Souza Nova Galiléia Ev. Luzenildo Rocha da Silva Novo Viver Pb. Alisson Pereira da Silva Passo da Pátria Pb. Frank Willams Azevedo Camara Rosa de Sarom Pb. Josemário de Medeiros Bráulio SETOR 2 IGREJA PASTOR IGAPÓ Pr. Geraldo Erasmo dos Santos Aldeia de Betânia Pb. Josenilson Ferreira da Silva Heróis da Fé Pb. Alessandro Pegado de Araújo Peniel Pb. José Ailton Moreira Vale da Benção Pb. Clécio de Souza Góis SETOR 3 IGREJA PASTOR SOLEDADE II Pr. José Ribeiro da Costa Betsaida Pb. Dimas dos Reis de Freitas El-Shadday Pb. Clauedimar Francisco do Nascimento Galiléia Pb. Antônio Tássio de Souza Gilgal Ev. Renato Tavares Filho Monte Sinai Pb. Nailson Morais de Souza Porta Formosa Pb. Janilson Luiz Bezerra SETOR 4 IGREJA PASTOR CIDADE DA ESPERANÇA Pr. Marcos de Souza Sobrinho Betesda Pb. José Erivan Silva Cidade Nova I Ev. Adailton Ribeiro Cidade Nova II Pb. Edson Francisco de A